domingo, setembro 23

Nunca irá acabar...


Sonhei com você essa noite. E esse sonho parecia um novo começo. Na verdade parecia como nos velhos tempos, eu, você e as estrelas.  Um reencontro. E eu fico transbordando de esperança, fico imaginando se voltarmos a ser amigos - mais íntimos, tipo best friends talvez, ou como nos tempos passados mesmo.

Ou mais que isso. Vou confessar que sinto uma profunda inveja daquelazinha que você diz amar, que você diz ser o grande amor da sua vida, e que esse amor nunca irá acabar. Acho que esse "nunca irá acabar" é um pouco pesado de mais pra usar em uma ocasião que sei, e você também, que não durará muito o bastante. E eu estou aqui, te esperando desde sempre. 

Sei que - como eu também - você mudou bastante, mas sabemos que ainda somos aqueles jovens. Para nós, ainda somos os mesmos. Mas tudo bem! Por enquanto me contentarei com a possibildade de você algum dia, vendo suas fotos, pensar em mim e tentar sonhar contigo esta noite, porque sei que nos meus sonhos eu mando. E neles, você será meu. E dirá para mim com os olhos brilhando que o que sente por mim, nunca irá acabar.


Giovana Louíse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário